quarta-feira, 16 de julho de 2014
Bom gente como vocês viram o post hoje é sobre a minha unha da semana, nunca faço a unha, mais resolvi tentar fazer a unha dessa vez, tenho um serio problema:
Minha unha sempre lasca o esmalte e eu preciso retocar ou tirar o esmalte inteiro, e eu não posso ir na manicure, pois se não gasto dinheiro atoa, minha mãe não tem tempo e eu não sou muito boa com isso. Mais ontem decidi me "arriscar" e fz a unha, adorei o resultado, o esmalte usado foi o:

Cor:Mão Boba
Linha: Anos Dourados
Marca: Impala

Essa cor é um rosinha "chiclete", com alguns brilhos, acho esse tom lindo...

Bom gente, pretendo fazer esse tipo de post sempre, e espero ter "ajudado" vocês, espero que gostem desse tipo de post.
(Minha mão estava um pouco suja porque estava mexendo                                                                           com tinta ><)

0 comentários: