domingo, 20 de julho de 2014

Bom gente hj venho com uma "programação", como vocês podem perceber estou bem presente aqui este mês (no canal e no blog), acho que isso se deve por eu estar de ferias, mas no canal a programação é verdadeira, então vamos ver a programação que estou criando:

Blog:
Segunda - Posts aleatórios como tag's, playlist, locais, resenhas...
Quarta - Pretendo fazer de Unha da semana, isso se eu pintar toda semana, mas eu espero conseguir. :)
Sexta - Se eu lembrar (por que este dia não prometo, nunca lembro ><), Teremos meio que a programação de segunda.

*Terça e Quinta post sobre o vídeo no canal  Julia Love.

Canal:
Terça - Vídeos normais,Tag,vlogs,makes...
Quinta - Vídeos normais,Tag,vlogs,makes...

Bom gente me desculpe mas não prometo muito com o blog, já com o canal, aguardem, 2 vídeos por semana.

É isso espero que tenham gostado, um beijo!

Um comentário:

  1. Gostei muito da programação, vai arrasar!
    http://toobege.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir