segunda-feira, 21 de julho de 2014

Bom gente hoje vou responder uma tag aqui no blog, uma tag sobre fotografia que sou apaixonada, então vamos lá?!

1. Com quantos anos você teve sua 1ª câmera fotográfica? 
Nunca ganhei uma câmera (infelizmente) :(

2. Prefere fotografar ou ser fotografada?
Prefiro fotografar, adoro fotografias

3. Você tem uma boa câmera fotográfica?
Nem câmera fotográfica eu tenho, mais considero a câmera do meu celular bom...
 
4. Você fotografa e publica suas fotos?
Sim, no instagram, facebook, e aqui no blog.

5. Tumblr,We Heart It ou Instagram?
Só pode escolher um?! Poxa, mais okay. We ❤ it, e se pudesse escolher 2 o Instagram tbm.

6. Cite 1 pessoa que você se inspira para tirar suas fotos?
Ninguém, realmente não sei, pego inspiração de foto no We ❤ It

7. Você edita suas fotos ou prefere que elas fiquem em modo original?
Eu edito quase sempre minhas fotos, mas tem algumas que ficam bonitas no modo original.

8. Qual seu programa predileto para editar fotos?
Não faço ideia, uso vários, mas o Pic Monkey está sendo meu favorito.

9. Sonha em ser fotógrafa ou faz isso como hobbie?
Acho que é só um hobbie, mais o blog tem um pouco tbm do lado de fotografia.

10. Já fez algum tipo de curso de fotografia?
Ainda não, mais pretendo fazer.

11. Qual a ultima foto que você tirou?

Acho que essa, que já foi até postada aqui no blog, editei ela no Pic Monkey e deu foco num app do celular o InstaEditor

12. Qual a ultima vez que você foi fotografada por alguem?
Já tem tempo, que eu me lembre ( pela minha mãe foi esses dias, já por alguém fora dá família, digamos um "profissional", foi quando fui tirar foto 3x4, ano passado)

13. Você é daquelas que quer sempre registrar os momentos e oque está ao seu redor? Está sempre com uma câmera na mão?
A maioria das vezes estou com meu celular (minha câmera), gosto de fotografar coisas bonitas.

14. Mostre uma foto sua ou que você tenha tirado que você goste muito?
Pra falar verdade não sei, gosto de várias fotos e a foto a cima (pergunta 11), gosto bastante.


Então gente, espero que tenham gostado!

0 comentários: