terça-feira, 15 de julho de 2014

Porque "Julia Love"?
Na verdade, penso em trocar o nome do blog quero colocar Julia Lima, mais acho um pouco estranho, e na falta de criatividade no dia de criar o canal (pois o nome do blog e o mesmo do canal), escolhi Julia Love.

Data de criação do blog?
20/01/2014

Quem escreve?
Por enquanto eu, mais como vocês sabem eu quase não posto muito, preciso de ideias, quando o blog estiver maior penso em ter colaboradores...

Quem fez o layout?
O layout é grátis, minha amiga que pegou e colocou, a Bianca do blog Little Wonderland ❤

Tem vagas para colaboradores?
Por enquanto que o blog é pequeno não, mais quando ele crescer penso nisso.

Qual câmera você usa para gravar seus vídeos?
Uso meu iPad, ou as vezes o meu celular, mais pretendo mudar de câmera ano que vem.

Que editor você usa nas suas fotos?
Uso o Pixlr (online), InstaEditor(celular), Pic Monkey (online),  Pic Collage (celular), e o Photoscape (computador).

Que editor você usa para os vídeos?
iMovie no iPad.

Qualquer outra dúvida,mande para: juliadelimanazarioj@gmail.com