segunda-feira, 4 de agosto de 2014
Bom gente decidi compartilhar com vocês dicas de decoração que pra mim seria um quarto dos sonhos 







Gente eu sou apaixonada por camas, principalmente camas com muitas almofadas, bichinhos de pelúcia, pisca-pisca ❤ Mais também tem que ter aquela coberta que te deixa quentinha e aquela confortável (com uma cama assim passo o dia inteiro nela)




Eu amo decorações que tenham foto, tenho até o ❤ de fotos mais estou pensando em trocar pelo varal. (se eu mudar terá post) Também gosto muito dá ideia de ter uma parede de posteres.


Adoro brinquedos como enfeite, acho que deixa um aspecto fofo no quarto.

 A estante de livros é só porque eu sou APAIXONADA por livros (minha professora já brigo comigo 2 vezes porque eu estava lendo)
Eu adorei esse cantinho de estudos, trabalho 



Tem 3 coisas que eu sou apaixonada nessas imagens a cima, iMac, MacBook e máquina de Escrever 




Gente quem nunca quis uma penteadeira dessa? Que perfeita gostaria muito de uma dessas.

Bom gente esse post foi basicamente quarto dos sonhos, penteadeira dos sonhos, escrivaninhas dos sonhos... DREAMS 

Um comentário:

  1. Amei o post!!! Sempre quero saber mais... E q professora é essa q briga por estar lendo?! Ela deveria incentivar mais...Há doido pra tudo, não ligue pra ela e continue lendo seus livros, conhecimento é TUDO!!! ������

    ResponderExcluir