sexta-feira, 18 de abril de 2014
Oi pessoal, td bem??
Vim de novo postar sobre minha viagem, hj como visto é meu segundo dia, e foi muito divertido!!

Conheci o Valentin, esse cachorrinho muito legal, q primeiro me deixou com medo, mais rapidinho fizemos amizade! 
Estava entediada em casa e resolvi tirar foto... Fui testando uns apps e gostei do resultado! 
Depois q vi essa máquina de escrever antiga fiquei apaixonada, pela q está sem tinta... Mais aí comecei a escrever o nome do blog muitas vezes e cansei!! Kkk
Sei q já tem essa foto no outro post, mais é q a história é a seguinte: eu estava fotografando o copo para o post ( isso no segundo dia), aí ele pulou na mesinha na hora q bati a foto, como gostei da foto nem liguei e postei ela mesmo, achei que ficou fofa!!
Amei conhecer a praia de Itacoatiara, praia bonita e ótima pra quem surfa, porém forte para quem vai para tomar banho!!
O Parque da Cidade me deixou impressionada, é muito lindo! Mais frio lá em cima (em um lado), é um ótimo lugar para ser visitados pelos turistas, e um pouco difícil de chegar lá!!

O MAC é muito lindo tbm, e legal ir lá!! Nessa foto misturei um poucos as fotos do parque e do MAC!! Esse foi o resumo do meu dia!!

Então é isso, bj e até mais!!

4 comentários:

  1. Que lindo Juju !!
    O Valetim tem cara de mal né ?MAs acho que ele é muito bobão isso sim ..kkkkk!
    Aproveita bem a viagem !!
    Bjkas!

    ResponderExcluir
  2. Aiiii Ju,você é muuuuito sortuda! Eu sempre quis conhecer o Rio,e as fotos ficaram lindas! Vê se um dia vem aqui pra SP tá? Beijoooooos

    ResponderExcluir
  3. Dia muito especial!!! Que bom que gostou dos lugares que conheceu, em breve iremos conhecer mais...

    ResponderExcluir