sexta-feira, 3 de janeiro de 2014
Olá pessoal, td bem??
Hj eu vim falar dos meus fandons, ou seja de quem sou fã!
Neste momento, sou fã de só 2 pessoas: Selena Gomez e Demi Lovato!! Vamos lá!!!

Selena Gomez




Amo ela desde que ouvi Naturally, e vi FWP!! Me apaixonei, procurei saber quem ela era!! Admito que a alguns anos atrás eu era muito poser :3, mais mudei (ainda bem!!!) Minha musica favorita dela é Birthday e indico essa musica!!! 

Demi Lovato

Demetria Devonne Lovato - Admito que sou meio poser, mais amo MUUUUUUUITO  da Demi!!! Minha tartaruga, lerda, brigadeiro, glitter... Stay Strong, Semi, Darissa... Trabalhava no TXF, Minha musica favorita dela é Neon Lights, sua musica novo, e a primeira musica que ouvi dela é la la land, e me apaixonei vendo Sunny entre estrelas!!!



Então é isso, bjss e até o proximo post :**

0 comentários: